Entenda porque sua empresa está perdendo dinheiro não utilizando o Facebook

digital-consumidores

Marketing em grande escala

A nossa conexão com mais de 1,3 bilhões de pessoas ao redor do mundo e a nossa compreensão de quem elas são e do que elas gostam nos permitem ajudar empresas a entrarem em contato com os seus clientes em grande escala.

Por que o Facebook

Ao conectar empresas ao seu público-alvo, por meio do computador ou celular, o Facebook ajuda os seus anunciantes a alcançarem os seus objetivos de negócio.

face

Construção de marca

– Vídeo
Exiba uma marca usando imagem, som e movimento, à medida em que guia os clientes pelo funil de marketing. A nossa unidade de Anúncio de vídeo é maior, mais rápida e oferece uma experiência mais contínua do que outros sites de vídeo.

– Alcance e Frequência
Gerencie o Share of voice para os seus públicos-alvo com alcance e preços previsíveis.

– Anúncios de foto
Exiba com elegância a sua marca no coração do Feed de Notícias. As imagens dos anúncios podem ter no máximo 20% de texto, portanto escolha bem suas palavras.

Vendas on-line

– Anúncios de link com chamada para ação
O Anúncio de link oferece um amplo espaço clicável para o link do seu site, enquanto botões de chamada para ação, como Comprar agora, Cadastre-se ou Baixar ajudam as pessoas a realizarem ações depois de ver um anúncio.

– Anúncios multiproduto
Agora, o Anúncio de link pode ser personalizado para permitir que múltiplos produtos do seu inventário sejam exibidos em uma única unidade de Anúncio de link.
– Anúncios de aplicativo móvel para instalação e envolvimento
A nossa solução de aplicativo móvel permite que os anunciantes incentivem a participação e conversão no aplicativo, ao levar clientes existentes a um local específico em um aplicativo diretamente do anúncio do Facebook.

Direcionamento

O Facebook é muito eficaz para encontrar as pessoas com maior probabilidade de gostar de uma empresa e mostrá-las anúncios relevantes.

Públicos Personalizados de Sites
Ao inserir um pixel em aplicativos ou páginas da Web, você pode criar um Público Personalizado de pessoas que realizaram ações específicas (por exemplo, encheram um carrinho de compras, mas não finalizaram a compra, ou visitaram a página de um certo produto) e aplicar o remarketing nelas com mensagens no Facebook.

Públicos semelhantes
Encontre pessoas que tenham o perfil dos seus melhores clientes, visando um público de novas pessoas que compartilham características com o seu Público Personalizado. Ideal para conseguir novos clientes potencialmente valiosos.

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *